segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vou ficar mais um pouquinho Para ver se acontece alguma

 coisa nessa tarde de domingo Hoje é o tempo preu ficar 

devagarinho com as coisas que eu gosto e que eu sei que 

são efêmeras e que passam perecíveis e acabam, se 

despedem, mas eu nunca me esqueço Por isso eu vou ficar 

mais um pouquinho Para ver se eu aprendo alguma coisa 

nessa parte do caminho Martelo o tempo preu ficar mais 

pianinho com as coisas que eu gosto e que nunca são 

efêmeras e que estão despetaladas, acabadas Sempre 

pedem um tipo de recomeço Vou ficar mais um pouquinho, 

eu vou Vou ficar mais um pouquinho para ver se acontece 

alguma nessa tarde de domingo Vou ficar mais um 

pouquinho para ver se eu aprendo alguma nessa parte do 

caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário